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A Mapfre Brasil, um dos mais importantes grupos seguradores do País, retornará à mídia a partir do próximo dia 10 com dois comerciais de TV e uma campanha digital composta por sete vídeos interativos. O objetivo da nova ação é intensificar a presença da empresa no canal varejo e fortalecer a identidade da marca como uma companhia composta por “pessoas que cuidam de pessoas”.
A nova campanha englobará inserções nas mídias impressa (revistas), eletrônica (rádio e TV) e on line (Portais e redes sociais), além de mídia out of home, com ações no Youtube, Facebook e Google, e contará, desta vez, com as presenças dos profissionais Carlos Casagrande (ator) e Luis Lobianco (integrante do Porta dos Fundos).
Desta vez, o destaque da campanha são os sete vídeos interativos recheados de humor preparados para os canais da MAPFRE na internet. O internauta poderá decidir se Lobianco compra ou não um produto MAPFRE (seguro residencial, de vida e investimentos), com um desfecho próprio para cada opção de compra, positivo ou negativo.
Para os comerciais de televisão, a nova campanha apresentará ao público os diferenciais dos seguros residencial e de vida, além da previdência Mapfre, respectivamente divididos em dois comerciais.
Dentre os veículos onde a marca estará exposta figuram: TV Globo, TV Record, Band e Band News (eletrônica), as Rádios Band News, Bandeirantes, CBN, Alpha e Kiss FM (eletrônica), Youtube, Facebook, Meio & Mensagem, YouPix, Google e diversos outros portais (On Line), além de revistas especializadas nas áreas de atuação da empresa.
As peças têm como intuito mostrar aos telespectadores, ouvintes e leitores os diferenciais dos produtos residencial, de vida, previdência e de investimentos da Mapfre, destacando a importância de se ter a garantia e a segurança de uma das maiores e mais sólidas seguradoras do mundo no momento de uma necessidade.
Para o presidente da Mapfre no Brasil, Wilson Toneto, “estamos marcando a forte presença da MAPFRE em nosso país e, além disso, com essa campanha, conseguimos aproveitar um momento muito especial em que as pessoas estão valorizando ainda mais sua segurança, seus bens e os momentos em família. Essa nova campanha trata sobre esses novos anseios de uma forma muito leve e bem humorada, mostrando também as soluções em seguros e serviços para cada fase da vida. Afinal de contas, somos pessoas que cuidam de pessoas”, finaliza.