O case ‘Fan page – Uma nova forma de pensar e falar sobre seguros’, rendeu à corretora de seguros on-line, Minuto Seguros, um reconhecimento pela inovação na maneira de se comunicar com seu público em evento realizado na última quinta-feira, 5 de setembro.
Com objetivo desmitificar o “segurês” e também a ideia de que contratar uma apólice é muito complicado, a Minuto Seguros, em parceria com as agências MTCom e F.biz, apostou em uma abordagem diferente para seu canal na web. Optou por uma linguagem leve e um conteúdo diversificado, que apresenta matérias e assuntos curiosos para instigar a atenção do internauta, seguindo os moldes de uma revista de entretenimento. A página, que começou com menos de 600 fãs e, em um ano, alcançou mais de 140 mil “likes”.
“Estamos felizes com o reconhecimento do trabalho online. Uma empresa que se propõe a ser mais ágil e descomplicada para um assunto que o brasileiro ainda não domina muito bem, deve ter uma comunicação clara e um relacionamento próximo de seus clientes”, enfatiza Marcelo Blay, sócio-diretor da Minuto.
O prêmio Melhores do Seguro 2013 tem o objetivo de prestigiar as corretoras de seguros que contribuíram para o desenvolvimento do setor de seguros brasileiro. Promovido pela revista Apólice, a homenagem foi realizada em São Paulo, e reuniu importantes executivos do setor.