SulAmérica fecha parceria de R$ 11 milhões com shoppings Iguatemi

sulamerica autoRelease

A SulAmérica Seguros está investindo R$ 11 milhões em uma parceria com a Iguatemi Empresa de Shopping Centers para oferecer aos clientes do seguro de automóveis descontos na tarifa de estacionamento dos seguintes shoppings: Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Market Place, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas e Iguatemi Brasília.

Os descontos passaram a valer no dia 19 de agosto, quando teve início também uma campanha de marketing nos shoppings. O objetivo da comunicação é atingir não só os segurados, mas também os clientes que circulam diariamente pelos empreendimentos.

“O modelo da parceria estabelecida com a Iguatemi possibilita a expansão dos benefícios que oferecemos aos nossos segurados e, paralelamente, viabiliza a aproximação da marca SulAmérica de potenciais clientes”, afirma o vice-presidente de Automóveis e Ramos Elementares da SulAmérica, Carlos Alberto Trindade Filho. O executivo ainda ressalta a importância de estar próximo em situações distintas das usuais. “Geralmente o cliente recorre à seguradora em momentos de perda, quando está diante de um problema. Essa parceria nos dá a oportunidade de expor a marca em situações de lazer e consumo”.

As peças da campanha de marketing que serão distribuídas pelos seis shoppings seguirão três linhas criativas: uma institucional contemplando a diversidade de produtos da companhia, outra com foco no SulAmérica Auto e uma terceira de caráter promocional para comunicar o desconto para os segurados.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS