Duda Bomfim deixa Swiss Re e assume a presidência da Colemont Catalyst Re

398333_10151132483769821_1419026119_nO dinamismo das corretoras de seguros é algo que impressiona. Não há uma semana sem notícias de fusão, aquisição, star-up ou aporte de recursos nesse importante canal de distribuição de seguros e resseguros. A notícia do dia fica por conta de vai e vem de especialistas. E o mais interessante: uma mulher no comando de uma corretora de resseguros!!!

Maria Eduarda Bomfim (foto do facebook), mais conhecida como Duda Bomfim, deixa a Swiss Re para assumir, a partir de 12 de agosto, a presidência da Colemont Catalyst Re Corretora de Resseguros, no lugar de Luiz Naganime. Segundo carta enviada aos amigos, Naganime conta que após quatro anos decidiu deixar a Colemont. “Neste período, tive o privilégio de ter liderado um extraordinário time, que construiu uma corretora de resseguros muito mais diversificada e aberta, conquistou uma posição entre as líderes do mercado e está pronta para uma nova fase que está por vir”, comentou, sem dizer qual o novo desafio que terá pela frente.

Agora é só aguardar entrevista com Maria Eduardo e o destino de Naganime, um profissional muito querido por todos.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

3 COMENTÁRIOS

  1. Dê, corrige a nota da Duda no blog e
    no twitter rapidinho.
    Ela estava na SwissRe há, sei lá, um ano,
    e não na JLT. Bjo. H.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS