Aon renova parceria com a Liga Nacional de Futebol Americano (NFL)

aon_logo_red_smallRelease

A corretora e consultoria de seguros e benefícios Aon acaba de expandir sua parceria com a NFL para incluir as temporadas internacionais de 2013 e 2014, e continuar a proporcionar experiências multiculturais para clientes ao redor do mundo. Desde 2012, a empresa é uma das patrocinadoras oficiais da liga de futebol americano.

Para Patrick Pierce, diretor global de patrocínios da Aon, a renovação da parceria potencializará ainda mais o relacionamento com os clientes. “Nós estamos entusiasmados em reforçar nossa parceria com a NFL e continuar a demonstrar nossa capacidade de priorizar resultados para clientes da Aon no Reino Unido e no mundo”, diz.

De acordo com Marc Reeves, diretor de comércio internacional da NFL, a Aon é uma parceira valiosa, que compartilha o interesse em introduzir o futebol americano em outros mercados ao redor do mundo. “No ano passado testemunhamos a habilidade da Aon em ajudar a NFL a levar a experiência da liga para uma nova região. Nós queremos continuar a reforçar nossa presença global e contamos com o apoio da Aon para isso”, afirma.

Segundo Carla Abrunhosa, diretora de relacionamento e marketing da Aon Brasil e diretora de sales & marketing para as operações da Aon na América Latina, a audiência de futebol americano cresce ano a ano no Brasil. “Atualmente, a ESPN e o Esporte Interativo exibem os jogos da NFL. O patrocínio da Aon ao evento já não é apenas uma iniciativa local. O esporte é uma linguagem universal e a marca está sendo fortalecida ao redor do mundo. O Super Bowl tem atualmente mais de 160 milhões de espectadores”, diz.

A parceria garante à Aon o patrocínio oficial de dois jogos que acontecerão no Estádio Wembley, em 29 de setembro e 27 de outubro, em Londres. Os ingressos para as partidas já estão esgotados. Desde 2010, a Aon é a patrocinadora do Manchester United e em 2013 anunciou a renovação do contrato com o clube por mais oito anos, em acordo que incluiu a renomeação do Centro de Treinamento (CT) do clube, que passou a se chamar Aon Training Complex.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS