Release
Mônica Martins, Gerente da Consultoria Interna de RH da Mongeral Aegon, ministra palestra na 7ª edição do Contact Center Summit, realizada pela Worldwide Business Research, em São Paulo, no dia 17 de junho. Ao lado de profissionais que também são referência na área, Mônica discutirá as práticas de gestão e a metodologia de trabalho adotada pela consultoria interna com as áreas de negócios, em especial a Central de Atendimento, para identificação de necessidade e implementação de soluções no que tange a prática de gestão de pessoas.
A seguradora foi convidada a apresentar suas práticas de RH na área de atendimento para as grandes empresas que participam do encontro, durante o painel “Atuando como RH estratégico na área de atendimento. “Participar de um evento como este é uma excelente oportunidade de compartilhar nossa experiência de atuar como parceiros e apoio às áreas no alcance de seus objetivos, além de nos manter atualizados com o que mercado vem aplicando em relação às estratégias de RH para as áreas de negócio e relacionamento com o cliente”, destaca Mônica Martins.
A Mongeral Aegon tem forte atuação nas áreas de RH e atendimento ao consumidor. Há um ano, a empresa intensifica o investimento em canais diretos de relacionamento com o cliente, como a presença nas mídias sociais e criação da Ouvidoria própria. Além disso, reforçou a abordagem de planejamento financeiro, um dos pilares da sua nova marca, como meio para que as pessoas assumam a construção de seus futuros, principalmente com o lançamento do Portal Eu Planejo 360º (www.euplanejo360.com.br).
SERVIÇO:
7ª edição do Contact Center Summit
PALETRA: Atuando como RH estratégico na área de atendimento, com Monica Martins, Gerente de Consultoria Interna de RH da Mongeral Aegon.
DATA: 17 de junho
HORÁRIO: 14h
LOCAL: Track A (Talentos e Lideranças) – Pullman São Paulo Ibirapuera Hotel (Rua Joinville, 515 – Vila Mariana – São Paulo)
INSCRIÇÕES: Telefone (11) 3463-5600, e-mail [email protected] ou no site www.contactcenterbrasil.com