Fecomércio-DF e BB Seguros firmam parceria em prol dos empresários da capital federal

parceria2Release

Empresários ligados aos 26 sindicatos filiados à Fecomércio em Brasília (DF) terão condições diferenciadas para a contratação de seguro automóvel do Banco do Brasil Seguros. A parceria entre a Fecomércio-DF e o BB Seguros, empresa do grupo segurador BB e Mapfre, foi firmada este mês, em Brasília. Mais de trezentos mil associados aos sindicatos ligados à entidade no Distrito Federal poderão usufruir do benefício.

Entre as vantagens estão o parcelamento em até seis vezes sem juros do seguro, assistência 24 horas completa, incluindo os serviços de chaveiro, reboque, atendimento em caso de pane seca, e carro reserva nos casos de incêndio, roubo, furto e colisão do veículo segurado. O seguro ainda garante cobertura no caso de indenização integral para um novo veículo sem que haja a necessidade de contratação de uma nova apólice.

“A Fecomércio-DF é uma entidade confiável e sólida, e por esse motivo estamos disponibilizando aos empresários vantagens no preço e nos serviços”, destaca Marcos Maia Barbosa, gerente comercial da rede BB Varejo.

Banners no portal da Fecomércio-DP (http://www.sistemafecomerciodf.com.br) e notícias publicadas no Facebook da ententidade remeterão ao Hotsite do BB Seguro Auto (http://www3.bbseguroauto.com.br/contrat/fecomercio) para a contratação do produto. Além desse canal, a contratação também pode ser feita por meio do telefone 0800.729.0400.

Já faz parte da estratégia de investimento do grupo segurador BB e Mapfre a criação de novas formas de captação de negócios pelo meio digital. O GRUPO foi o primeiro no mercado segurador a lançar sua loja virtual no social commerce, na carona das empresas que usam as redes sociais para fazer negócios.

A ferramenta roda no Facebook, na fan page do BB seguros, e por meio dela já é possível fazer cotações, comprar e renovar seguros pelos mesmo preços que nas agências e terminais eletrônicos.

“Fomos os primeiros entre as seguradoras a usar a rede como plataforma de negócios, o que demonstra o nosso pioneirismo no ambiente digital, onde todo mundo está conectado”, afirma Benedito Dias, diretor de Marketing do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

A ferramenta só está disponível para os produtos de automóvel do Banco do Brasil, por enquanto. Mas as funcionalidades do aplicativo serão estendidas a outros produtos de seguros da companhia, entre eles os seguros de vida e residencial, o que deve ocorrer até o fim deste ano.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS