Smartia desenvolve ferramenta exclusiva para a venda de seguro de automóvel pelo facebook

Release

Empresa especializada na venda online de seguro para carro, a Smartia lança hoje, dia 19 de abril, uma ferramenta para a cotação e contratação de seguro de automóvel no Facebook (www.facebook.com/smartiaseguros). Com essa interface o cliente não precisa sair da página da rede social para fazer a consulta, assim com mais facilidade contratar o seguro do carro.

Segundo Rodrigo Caixeta, CEO da Smartia, “desenvolvemos uma plataforma voltada para a rede social porque percebemos que esse é um espaço que está sendo cada vez mais valorizado pelo consumidor. Muitos produtos e serviços são oferecidos pela internet. Nossa expertise é a venda do seguro pela internet. Acreditamos que o seguro online representará 10% do mercado segurador dentro de cinco anos”.

Quem estiver visitando a página da Smartia no Facebook poderá fazer a cotação e também a contratação em até oito seguradoras à escolha que são: Allianz, BNP Paribas – Cardif, Bradesco Seguros, HDI Seguros, Liberty Seguros, Marítima Seguros, Tokio Marine Seguradora e Zurich Seguros. A empresa, que já teve mais de um milhão de acessos no site, está desenvolvendo conteúdo específico para o Facebook e vem aumentando também a base de fãs nas mídias digitais.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS