CVM revoga suspensão do IPO da BB Seguridade

Depois de uma maratona dos executivos envolvidos no IPO da BB Seguridade Participações, braço de seguros do Banco do Brasil, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) publicou hoje comunicado ao mercado informando que revogou a decisão “tendo em vista as razões e justificativas apresentadas e compromissos assumidos pelo coordenador líder perante a CVM”. Os coordenadores da oferta, pela qual a companhia de seguros poderá levantar até R$ 12,15 bilhões, são BB Investimentos (líder), JPMorgan, Bradesco BBI, Itaú BBA, BTG Pactual, Citi, Brasil Plural e Banco Votorantim.

A nova data de precificação das ações será 25 de abril – antes, seria dia 23 de abril. A obtenção do registro da operação perante a CVM será agora em 26 de abril, e não mais 24 de abril, e o início das negociações das ações da oferta na BM&FBovespa, , sob o código “BBSE3″que estava prevista para o dia 25, será em 29 de abril. A data de liquidação passa a ser 2 de maio, e não mais 29 de abril. Segundo comunicado da BB Seguridade, as reservas para investidores da oferta não institucional retomam hoje e vão até 24 de abril. Os investidores da oferta não institucional que realizaram reservas até as 19h45 do dia 12 de abril poderão desistir do investimento até as 18 horas de 23 de abril.

Os investidores da oferta não institucional que haviam realizado ordens de investimento após as 19h45 de 12 de abril, que tiveram seus pedidos de reserva cancelados, serão contatados pelas instituições participantes da oferta, até 24 de abril, para informar se desejam reapresentar seus pedidos.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS