Essa é a melhor propaganda que uma seguradora pode fazer. Divulgar a razão de ser do seguro. Desde que comecei com os blogs peço esse tipo de abordagem para as seguradoras. Até que enfim Mapfre e Icatu já entenderam que isso funciona muito mais do que ficar divulgado produto. É preciso divulgar resultados. Parabens BB Mapfre
Em caso de câncer, um apoio extra
Artigo anterior
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.