AIG apresenta novo logotipo

RELEASE

A American International Group, Inc. (NYSE: AIG) revelou hoje a atualização de seu logotipo, com um estilo mais moderno e nova cor. O novo logotipo começará a ser utilizado em todos os materiais da companhia, incluindo publicidade, antes do final do ano.

O novo logotipo será usado de maneira limitada até que a empresa complete seu plano de revitalização da marca. Esta revitalização será efetuada para os negócios de seguros gerais, patrimoniais e de responsabilidade civil, seguros de vida e aposentadoria, que deverá ser finalizado até o final do ano.

Quando a revitalização da marca estiver completa, o segmento de seguros gerais, patrimoniais e de responsabilidade civil da AIG, que atualmente se chama Chartis, se converterá em AIG em quase todo o mundo. O segmento de seguros de vida e aposentadoria, atualmente conhecido como SunAmerica Financial Group, passará a chamar AIG Life and Retirement.

“Os clientes da AIG, investidores e o público em geral têm reconhecido que a empresa tem cumprido a sua dívida com o governo dos EUA, mais lucros”, disse o presidente e CEO AIG, Bob Benmosche. “Nosso novo logotipo reflete uma AIG reconstruída e reenergizada; e com olhar para um futuro – contemporâneo, dinâmico, transparente e revitalizada. Dia a dia, seguiremos trabalhando para construir sobre estas conquistas e continuar a inovando, oferecendo aos nossos clientes produtos e serviços de excelência”.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS