Tokio Marine reduz juros e amplia parcelamento dos produtos corporate

Release

Seguindo o movimento da economia brasileira, que foi marcada pela redução nas taxas de juros no primeiro semestre de 2012, a Tokio Marine Seguradora implementou novas opções de pagamentos e diminuiu as taxas de parcelamento para os produtos Corporate. Com a alteração, a Seguradora torna os produtos mais atrativos e proporciona mais flexibilidade e oportunidades de fechamentos de negócios para os Corretores.

“Repassamos a queda das taxas para nossos produtos com o objetivo de reduzir significativamente o percentual de juros, além de aumentar o número de parcelas”, afirma o Diretor Executivo Técnico Corporate, Felipe Smith.

Na prática, a redução na taxa de juros envolve os seguros Empresarial para Médias Empresas, Empresarial Varejo, RD Equipamentos, Agronegócios, Riscos de Engenharia e demais Produtos Corporate. Agora, estes produtos podem ser pagos sem juros no parcelamento em até 4 vezes.

No Risco de Engenharia, o pagamento pode ser feito em até 12 vezes, e para os demais produtos, em até 10 vezes. As taxas de juros, que giravam entre 2,0% e 4,5%, passaram para 1,0% a 2,5% ao mês para os parcelamentos superiores a 5 vezes. A condição é válida para apólices vigentes desde o dia 16 de setembro.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS