Coface usa mídias sociais para divulgar imagem e produtos

A Coface dispobibiliza na sua página no Facebook a aba “Guia Coface de Seguro de Crédito Consciente”, onde as empresas podem esclarecer suas dúvidas sobre a importância do seguro de crédito na estratégia de negócios e como ferramenta de proteção contra inadimplência e falência de um determinado cliente em sua carteira, entre outras informações sobre esta modalidade de seguro. “A atuação cada vez mais consistente da Coface nas mídias sociais é fundamental para um relacionamento mais próximo e transparente com nossos clientes, corretores e parceiros de negócio, levando até eles informações sobre a empresa e o mundo do crédito”, afirma Jeane So, Gerente de Marketing da seguradora.

Para acompanhar a Coface nas redes sociais, acesse:

Facebook: http://www.facebook.com/CofaceBrasil

LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/coface-brasil

Twitter: https://twitter.com/cofacedobrasil

Blog: http://blog.coface.com.br/

Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Coface

Youtube: http://www.youtube.com/cofacebrasil

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS