Que fofo!!! Adorei. Concorrência é bom por isso. O consumidor começa a ter serviços que realmente fazem a diferença
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O POP – Programa de Ouvidoria e Papo do GRUPO BB E MAPFRE inicia uma nova fase da sua atuação. Existente há oito anos, o serviço atinge a marca de 2,5 mil atendimentos mensais a colaboradores e familiares, com apoio psicológico e profissional, e amplia o atendimento para os animais de estimação (cães, gatos e passarinhos) dos colaboradores.
“Preocupações com o comportamento, alimentação e a saúde do animal de estimação fazem parte do cotidiano dos nossos colaboradores e seus familiares. O serviço permite às pessoas consultarem um médico veterinário e garantir o bem-estar do animal”, afirma Cleide Fonseca, diretora de RH do GRUPO BB E MAPFRE.
O POP Pet realizou mais de 200 atendimentos somente no primeiro mês. Durante esse período, os chamados mais frequentes foram sobre alimentação e o bem-estar dos animais durante o tempo seco. Mas as recomendações abordam também banho, tosa, doenças, medicação e até estética, como locais e benefícios do ofurô e massagem.
Realizado por uma consultoria especializada e exclusiva do GRUPO, o atendimento é feito por veterinários de segunda a sexta, das 8h até as 22h. “Mesmo que aconteça alguma emergência fora desse horário, o time que estiver de plantão entrará em contato com o veterinário para que a pessoa receba a informação que precisa naquele momento”, complementa a diretora.
Diferenciais do POP – Com o objetivo de oferecer apoio psicológico aos colaboradores, a ouvidoria ganhou força e hoje também conta com um time de especialistas na área jurídica, nutricional, fisioterapêutica e serviço social. Carro-chefe do programa, o atendimento psicológico corresponde a cerca de 50% das ligações. “A confidencialidade sobre a identidade e o tema confere segurança ao funcionário e permite que ele divida seus problemas e dúvidas sem constrangimento”, conta Cleide.