Liberty prepara operação especial para o Carnaval

O feriado prolongado de Carnaval é historicamente um dos períodos com maiores índices de acidentes, quebra de veículos, entre outros incidentes. Para atender ao aumento de demanda, a Liberty Seguros preparou para o período uma série de serviços adicionais que manterá a qualidade e a agilidade do atendimento aos seus clientes.

A seguradora investiu na ampliação da equipe da central de atendimento 24 horas, aumentou o número de motociclistas para atendimento local, guinchos para transportar os veículos, chaveiros e táxis para locomover os seus clientes. Segundo o diretor de Sinistros da Liberty Seguros, Luiz Francisco Minarelli Campos, toda a equipe de apoio está posicionada em pontos estratégicos das principais rodovias do país que dão acesso ao litoral paulista e a todas capitais que terão maior fluxo de veículos no feriado. “Reforçamos em 30% o efetivo de guincho e o contingente de prestadores de serviço em relação ao ano passado para atender os nossos clientes”, afirma em nota divulgada à imprensa.

O executivo alerta os segurados para a importância de inspecionar todos os itens do automóvel antes da viagem. “Antes de viajar é fundamental checar freios, pneus, óleo, lanternas, equipamentos de segurança como cinto e itens de sinalização”, alerta. Outra dica do especialista da Liberty Seguros é redobrar a atenção para o perigo de alagamento muito comum no verão. Desviar o caminho para evitar pontos de alagamentos é uma das saídas para evitar dano ao veículo e proteger a vida.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS