Todos os funcionários da SulAmérica Seguros e Previdência receberão orientações sobre planos e objetivos da companhia para este ano diretamente do presidente da seguradora, Thomaz Cabral de Menezes, e dos vice-presidentes de cada unidade. A iniciativa faz parte do programa Acelera 2011, série de encontros dos executivos da companhia com funcionários de todo o País com o objetivo de deixar toda a empresa unida em torno do mesmo ideal.
“Temos planos ambiciosos em relação ao crescimento da companhia e a consolidação da SulAmérica como uma empresa ágil e transparente. Por isso, encontros como esses são muito relevantes para deixarmos todo o time alinhado com as expectativas da empresa e motivado para chegarmos ao melhor resultado”, comenta o presidente da SulAmérica, Thomaz Cabral de Menezes, em nota enviada à imprensa.
O programa teve início hoje, 14 de fevereiro, em São Paulo. Em seguida, será a vez dos funcionários do Rio de Janeiro conhecerem as metas do ano e como cada um pode contribuir para alcançá-las. Após estes eventos, um roadshow dos executivos levará as novas diretrizes da companhia às 55 filias espalhadas pelo País.
Sou segurado da sul América Apólice 008836410 – Nome da minha esposa – Luciana Perroud Seixas Amaral – Pólo Sedan I.M 2010.
Sempre renovamos com Vossa empresa, mas ocorreu em 29/06/11, uma pane gerada pelo instalação de um rastreador, deixando o veículo em pane geral por volta das 19:00 hs.
Solicitei um técnico elétrico não tinham, acionei o quincho onde rebocaram o veículo para Diauto, onde constatou pane devido mau instalação do aparelho.
Neste dia minha esposa perdeu uma consulta , onde ele é Terapeuta Ocupacional trata de crianças especiais, ficamos sem o veículo também e não tivemos respaldo da segurador.
Foi informado para os corretores da empresa Mercedes onde trabalho, para que este tema fosse de conhecimentos de todos, e o impressionante que ninguém se manifestou, somente pude contar com apoio dos funcionarias da empresa.
Diante deste tema eu fia uma proposta para quando renovar, aguardaria uma proposta da SA, mas no momento fui orientado pela troca de uma companhia melhor, onde já estou contando com benefícios e muito bem atendido, que pelo menos temos que ter. Eu senti impotente diante da situação que vivenviada pela minha família, onde tenho duas crianças e ficou complicado nestes dias.
Nossos prejuízos você não se importaram pagamos táxi, consulta que minha esposa cobra perdemos, transtornos para levar as crianças para escola, até o veiculo em perfeitas condições que estava, ficar pronta na conssionária.
Para ser bem honesto iria renovar novamente com vocês, mas fui orientado trocar por uma melhor, tenho contatos no jornal da tarde que pode incluir esta matéria, para que outros venham se tratado com dignidade e principal como cliente da SA, Ainda a um ponto que depois que paguei (3) parcelas, ligam fizeram pressão para instalar rastreados depois de (3) mesmas e ainda ameaçando que se acontecer alguma coisa o SA não daria atenção.
Por fim você em nenhum momento teve á oportunidade de esclarecer e pedir desculpas para nós.Diante destes fatos estarei verificando junto ao nosso Jurídico se vamos em frente ou deixamos de lado, pelo descaso da SA, para não vir ter estes aconteciemntos e com este tema venham melhorar , e o mais importante seja o CLIENTE.
Agradeço pelos outros benificios sa SA, desculpas neste momento não vai agregar nada, prejuizos passam, mas tristeza fica e desconfianças, mas com Graça de DEsu vamos em frente, mas não poderia deixar de explanar este assunto.
Atenciosamente
Reginaldo Amaral dos Santos
Mercedes Benz do Brasil Ltda