Vítimas das chuvas no Rio começam a receber indenização

60668-35A Liberty Seguros realizou ontem os primeiros pagamentos às vítimas da tragédia na região serrana do Rio. Quatro segurados de automóvel, que tiveram perda total do bem, foram indenizados. Segundo Luiz Francisco Minarelli Campos, diretor de serviços da Liberty, a partir de agora os pagamentos passam a ser diários, uma vez que a Liberty designou profissionais para local, como despachantes e analistas, para que o processo de liberação de sinistros e pagamento das indenizações possam ser feitos localmente, sem que precisem ser transferidos para São Paulo.

“Desta maneira, pretendemos agilizar os pagamentos, facilitando a vida dos segurados que tiveram sinistros na região”, informa em nota. Até o momento, a companhia já recebeu 128 avisos de sinistros pelo Call Center. A maioria das reclamações refere-se a perda e avaria em veículos. Aseguradora, que é uma das líderes no Rio, tem cerca de 20 mil segurados de automóvel só na região serrana, e cerca de 5 mil de residência. “Nossa estimativa é de que atendamos uma média de 300 sinistros na região”, afirma o executivo.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS