A Bradesco Seguros e Previdência, com apoio da Bradesco Capitalização, tem investido forte no incentivo ao esporte, que vai das corridas para todas as idades, com um apelo aos idosos, ao ciclismo para toda a família. Além de estimular os paulistanos a pedalar na pista de domingo, que vai da marginal Pinheiros ao parque do Ibirapuera, agora providencia a extensão dos 15 quilômetros já existentes da pista de ciclismo que beira a marginal Pinheiros. O grupo patrocinará o trecho da Vila Olimpia até a USP. A cidade agradece.
Ontem foi a vez da Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama. Cerca de 8 mil participantes percorreram 5 quilômetros em torno do parque do Ibirapuera, numa manhã fria e com sol. Segundo o grupo, a iniciativa de apoiar o evento faz parte da política da Bradesco Seguros e Previdência de promover atividades em favor da qualidade de vida, bem-estar e saúde das famílias brasileiras. “É um evento que nos traz muito orgulho participar”, diz Norton Glabes Labes (foto), presidente da Bradesco Capitalização.
Em 2006, a Bradesco Capitalização lançou o “Pé Quente Bradesco O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, fruto da parceria com o IBCC – Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, que destina recursos para o desenvolvimento de projetos de prevenção, diagnóstico precoce e tratamento do câncer do IBCC. Com a contribuição, foram realizadas obras de expansão que ampliaram a capacidade de atendimento, melhorando as condições dos serviços oferecidos pelo Instituto em São Paulo.
Eu e a Aline Bronzati, da revista Apólice, fizemos bonito na corrida. Nosso tempo foi o dobro da vencedora, mas ganhamos saúde e ajudamos na luta contra câncer!