Valeu patrocinar o Bike Tour, Bradesco. É muito valioso ensinar a população a praticar saúde e companheirismo. Isso é bom para a instituição, para mim e para todos nós.
O evento, em sua segunda edição no Brasil, marca a comemoração dos 456 anos da cidade de São Paulo. Mais de 6 mil ciclistas, sendo 40 cadeirantes e 40 deficientes visuais, percorreram 9 quilômetros no trajeto da ponte estaiada até a Universidade de São Paulo, vestindo camiseta vermelha e divulgando o nome Bradesco Seguros e Previdência.
Estava uma linda manhã de sol nesta cidade onde a chuva não dá trégua há mais de 30 dias, tirando vidas e deixando centenas de pessoas desabrigadas. Parte dos prejuízos gerados com as chuvas será ressarcido pelas seguradoras aos proprietários que investem no seguro como uma forma de mitigar perdas decorrentes dos riscos a que todos estão expostos.
Felizmente, foi um evento seguro, sem acidentes, mesmo com o congestionamento gerado na marginal Pinheiros, que deixou os motoristas enlouquecidos em pleno feriado. Ao contrário deles, os ciclistas curtiram o passeio, apesar das filas para encher o pneu da bike. Havia uma bomba incluída no kit, mas muitos não conseguiram usá-la e precisaram da ajuda dos “mecânicos das magrelas”.
“O sucesso do evento reforça o estímulo ao uso da bicicleta como meio de locomoção não poluente e promoção da prática de exercícios, alinhada à filosofia de gestão integral do bem-estar e da saúde adotada pela Bradesco Seguros e Previdência, uma das patrocinadoras”, comentou Jorge Nasser, diretor de marketing da Bradesco Seguros e Previdência, em nota divulgada.
Alguma notícia sobre a negociação com a SulAmérica e Allianz? Muitos comentários entre os funcionários do grupo que participaram em peso do evento. Mas nada oficial que possa ser divulgado.
parabens pela iniciativa