A Bradesco Seguros e Previdência entregou ontem ao Rio de Janeiro a maior árvore de Natal flutuante do mundo, segundo o Guinness Book of Records. O eventou contou com a presença de mais de 500 convidados vips, reunidos no camarote montado para festejar o terceiro maior evento da cidade, superado apenas pelo Carnaval e Reiveilon, segundo informou a assessoria de imprensa. Segundo a Polícia Militar, 400 mil pessoas estiveram na Lagoa Rodrigo de Freitas para assistir ao espetáculo de música e fogos.
Trata-se de um dos mais significativos investimentos do grupo na marca da seguradora, líder no mercado brasileiro, com quase 25% das vendas de R$ 100 bilhões anuais da indústria e responsável por aproximadamente 35% do lucro do banco, hoje presidido por Luiz Carlos Trabuco, que até o ano passado comandava a seguradora.
Uma das prioridades do grupo para 2010 é desenvolver o microsseguro e o seguro popular, comentou Eugenio Velásquez, diretor da seguradora. Para tanto, o grupo criou no ano passado uma área somente para seguros affinity, que já conta com mais de 90 funcionários. A área de saúde foi um dos destaques deste ano, com a compra de 43,5% da Odontoprev, por um valor estimado superior a R$ 600 milhões.
O mestre de cerimônia foi José Mayer, um dos principais atores da novela das oito da Globo, quebrando um seqüência de apresentações realizadas por Edson Celulari. Lá estavam os executivos mais importantes do conglomerado Bradesco, artistas, celebridades e pesos pesados do mercado de seguros.
Com 85 metros, o equivalente a um edifício de 28 andares, decorada com 150 guirlandas, o tema deste ano foi “a união de nossos melhores desejos”. O show de inauguração teve a participação da cantora Simone, apresentação da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa e do Coral da Fundação Bradesco. A partir de agora, os espetáculos de luzes da árvore serão diários, sempre às 20h, 21h e 21h50m.
Ops! Valeu. O word corrige algumas palavras e o Celulari foi uma delas. Obrigado! bj
Oi, Denise!
Poxa, a cada ano este evento do Bradesco supera as melhores expectativas, hein?! Muito bacana essa imensa torre iluminada, o espírito de Natal… Só um toque, o nome de Edson Celulari está incorreto. Neste caso, o “i” faz toda a diferença – e sem ele parece propaganda de operadora… Será que a Cláudia Raia ficou muito zangada?! Vale a correção. Parabéns pelo blog. Agora, sou um dos seus seguidores!
bj, AP