Valeu a torcida!!! Graças a todos aqueles que sempre me privilegiam com boas informações, ao apoio da minha família, ao editor Antonio Felix, a todos os amigos que torcem por mim diariamente e a Deus que nos ensina e protege em tempo real, cá estou eu de novo embasbacada de tanta alegria. Venci pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Allianz de Jornalismo. Desta vez com a matéria “Sob a proteção de leis mais rigorosas”, produzida para a revista Valor 1000, do jornal Valor Econômico.
Sou muito grata a todos, pois esta conquista não aconteceria sem as informações que recebo diariamente das mais variadas fontes. Desde o segurança que me quebra sempre um galho para estacionar o carro na apertada garagem dos prédios até os mais ocupados CEOs das companhias da indústria de seguros.
Espero atrair cada dia mais novas fontes e informações. Estou aqui, de mente e coração abertos para todas as notícias que quiserem me dar. Não só para concorrer no Prêmio Allianz novamente, mas para divulgar um setor que se torna a cada dia mais sustentável.
Namastê!
A matéria completa está no link abaixo:
http://www.revistavalor.com.br/home.aspx?pub=18&edicao=2
Chegando lá, digite a página 171 na coluna da esquerda.
Conheça todos os vencedores:
Tema Especial de Sustentabilidade – Mudanças Climáticas
Mídia Impressa e Online Nacional e Regional
Soraya Aggege venceu com a série “O caos no clima”, O Globo.
Mídia Eletrônica – Telejornalismo
Jorge Luiz dos Santos, com reportagem de Nélson Araújo e equipe – Sandro Queiroz, Francisco Maffezolli Jr., Epitácio Araújo, Wilson Berzuini e Fernando Passarelli -, foi premiado por “Buriti Veredas”, veiculada na TV Globo – Globo Rural.
Mídia Eletrônica – Radiojornalismo
Akemi Nitahara venceu com a série “Todos pelo cerrado: pesquisa, tecnologia e preservação”, Rádio Nacional.
Tema Seguros – Categoria Linguagem Escrita
Mídia Impressa e Online Nacional e Regional
José Carlos Chaves, em coautoria com Cláudio Gradilone, Tatiany Cavalcante e Ana Borges, venceu com o especial “Seguros – O que você precisa saber para dormir tranquilo”, publicado na revista Quatro Rodas.
Mídia Impressa e Online Especializada em Seguros
Kelly Lubiato foi premiada pela matéria “Reciclagem de veículos beneficia mercado e sociedade”, revista Apólice.
Mídia Impressa e Online Especializada Economia e Finanças
Denise Bueno, com a matéria “Sob a proteção de lei mais rigorosa”, publicada na Revista Valor 1000, recebeu o prêmio máximo.
Menção Honrosa– A premiação iniciou-se com a entrega de menções honrosas ao jornal Correio Braziliense e à revista Quatro Rodas, por terem sido os veículos que mais deram espaço ao setor de seguros, somente considerando as matérias inscritas em Mídia Impressa Nacional e Regional. José Carlos Chaves, redator-chefe da revista Quatro Rodas e Dad Squarisi, colunista e editora do Correio Braziliense, receberam as homenagens.
Denise me sinto muito orgulhosa por você ser uma vencedora,pois merece,por ser uma pessoa batalhadora.De que Deus te proteja sempre e te abençõe todos os dias de sua vida.Beijosssssssss
De,
mais do que merecida a premiação!
Jornalistas como a Kelly e você servem de exemplo para “focas” como eu por representarem tão bem a imprensa e o seguro.
Um grande beijo e PARABÉNS,
Aline Bronzati
PARABENS BJS…
CRIS, MARIO E MARQUINHOS