Tomou posse na noite desta terça-feira o presidente do Soncor-SP, Alexandre Camillo. O evento foi bastante prestigiado e contou com a participação de mais de 1.500 convidados. Entre eles as principais autoridades do mercado de Seguros como o presidente da CNseg, Marco Antonio Rossi, Jayme Garfinkel, vice-presidente da CNseg, o vice-presidente da Fenaprevi, Lucio Flávio, o presidente da Fenacor e da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar, assim como a alta diretoria da Fenacor. Além de vários presidentes das principais seguradoras e e diversos líderes da categoria de outros estados.
Na ocasião Camillo foi nomeado vice-presidente da Fenacor no sudeste. Ele afirma que trabalhará para construir um ambiente favorável ao desenvolvimento do corretor de seguros e pela conciliação com os demais integrantes da cadeia produtiva dos seguros. “Quero promover a aproximação da categoria com os parceiros seguradores, com as lideranças do mercado e do Governo, buscando ações em conciliação, de modo a representar o corretor de seguros da melhor maneira possível, defender os nossos interesses e as nossas necessidades, mas sempre respeitando o mercado como um todo.
A noite fechou com chave de ouro quando o deputado Armando Vergílio enviou uma mensagem diretamente da Câmara noticiando que os Corretores foram enquadrados no Simples na melhor tabela, ou seja, tabela 3.
A nova diretoria executiva é composta ainda por Boris Ber (1º vice-presidente), Simone Cristina Favaro Martins (2ª vice-presidente), Marcos Abarca (1º secretário), Osmar Bertacini (2º secretário), Marcos Antonio Damiani (1º tesoureiro) e Carlos Aparecido Cunha (2º tesoureiro).